JAPÃO contra ataca novamente

A Agência de Pesca do Japão continua (ou melhor nunca parou), de recrutar mais países através da compra de votos. O último a entrar para a lista foi Eritrea, neste mês.

Agora a Comissão Internacional da Baleia conta com  82 países membros. Como resultado dessas últimas adesões (leia-se compra de votos), agora temos 40 países contra caça e 37 a favor da caça.

Com isso podemos esperar que até a próxima reunião, muitos outros países sejam recrutados, outros possam desistir de participar e assim não é possível predizer qual dos lados terá a maioria por lá.

O que isto significa???? Que temos que pressionar ainda mais nosso governo para que ele realize as gestões diplomáticas para trazer mais países para o nosso lado ou desligue outros que estejam do lado do Japão.

Contra caça: Argentina, Australia, Austria, Béligica, Brasil, Chile, Costa Rica, Croácia, Ciprus, Republica Tcheca, Equador, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Guatemala, Hungria, India, Irlanda, Israel, Itália, Luxemburgo, Mexico, Monaco, Holanda, Nova Zelandia, Panamá, Peru, Portugal, Romenia, San Marino, Republica Eslovenia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Uruguai e Estados UNidos.

A favor da caça: Antigua e Barbuda, Benin, Camboja, Camarões, China, Congo, Costa do Marfim, Republica Dominicana, Eritrea, Gabão, Gambia, Guine-Bissau, Nova Guine, Islandia, Japão, Kiribati, Corea, Laos, Mali, Ilhas Marshal, Mauritania, MOngolia, Marrocos, Nauru, Noruega, Palau, Russia, St Kittis e Nevis, St Lucia, St Vicent e Grenadines, Senagal, Ilhas Salomão, Suriname, Tanzania, Togo e Tuvalu.

Dinamarca e Omâ : pendentes

Talvez não compareçam: Belize, Guatemala e Kenia.

O governo brasileiro deveria realizar as corretas gestões diplomáticas com países africanos para que estes votassem pela conservação ou ao menos se abstessem das votações.


					
Anúncios
Explore posts in the same categories: baleias, CIB, greenpeace

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “JAPÃO contra ataca novamente”

  1. Glaucea Says:

    Com certeza, agora mais o que nunca estamos engajados, e nos uniremos ainda mais pra exigir do governo gestões para trazer mais paises pra junto da nossa Onda!!!!

    Podes contar com os voluntas, estamos preparadooooossssss!!
    Gestões diplomáticas JÁ!!!!!

    Grande Bjo Lelê.

  2. Fabiana Says:

    Gente…ovejam a matéria que saiu no G1 falando que nos Estados Unidos serão utilizados vagões desativados do metrô como base para a vida subaquática. “Lugar deve se tornar ponto para mergulhadores e pescadores”

    Acho que já existe poluição suficiente, não é!?!? Não dá para acreditar!!!

    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL784240-5602,00-VAGOES+APOSENTADOS+DO+METRO+VAO+VIRAR+BASE+PARA+VIDA+SUBAQUATICA+NOS+EUA.html


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: