Cruzando o equador…

Pollywogs pintados com chocolate (rsrsrs)

A cerimônia preparada pelos shellbacks foi muito linda… diferente de tudo o que estávamos esperando. O encontro foi no sábado a tarde, quando começa o nosso day off… Pediram gentilmente que comparecêssemos ao helideck ás 15hs. E lá fomos nós, pollywogs, preparados para a batalha.


Regine(pollywog) tentando se defender para seu próprio advogado!!!

Tivemos direito a um advogado, que na verdade, foi comprado pelos shellbacks, e acabou considerando todos os pollywogs culpados, por terem cruzado o equador sem terem pedido permissão a Netuno… e depois cada um recebeu sua culpa.

Tinham vários personagens, e infelizmente não tenho como coloca-los todos aqui no blog… prometo mostrar as fotos aos interessados no meu retorno.


Netuno e sua “esposa”

Eu fui culpada, pois sou cientista… e Netuno tem percebido que os cientistas precisam matar para estudar os animais… Apesar de eu ter explicado a ele, que a minha função ali, era justamente uma pesquisa NÂO-LETAL!!!

De nada adiantaram explicações… a nossa pena foi um banho de água de mar, para que depois, pudéssemos ser batizados por Netuno. Meu nome de batismo agora é BOTO DO BRASIL. Rsrsrsrsrs


Lelê dizendo ser inocente…

Tudo não passou de um teatro muito bem feito, com fantasias e muita alegria… que com toda certeza, encheu o barco de alegria e energia para a seguir jornada, Agora já migramos de um hemisfério ao outro, estamos mais perto de nosso destino: SANTUÁRIO DE BALEIAS DO OCEANO SUL.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

