Autralia Ai ai ai

Estávamos todos felizes com a super atuação do governo Australiano. Prometeu realizar um levantamento aéreo de minke na área de caça para ajudar na conservação, um navio para monitorar os baleeiros e ainda liderando o protesto contra a caça…. Mas como diz o ditado: “quando a esmola é demais o santo desconfia”.

Essa semana muitos rumores, e notícias têm circulado sobre o assunto, então só para atualizá-los, parece que a Australia cancelou o levantamento não-letal de baleias minkes, o navio Icean Viking ainda não deixou o porto e o levantamento aéreo para encontrar a frota ainda não aconteceu.

Essa semana foi postado no youtube um vídeo totalmente RACISTA contra australianos que são a favor da defesa das baleias. Consegui procurar aqui, e achei algumas referências no youtube, infelizmente não pude assistir, a net aqui não permite. Mas vocês podem tentar!!!

Não quero entrar no método da discussão do racismo, simplesmente penso que ser contra a caça de baleias não é ser anti-japonês. O objetivo é ser contra a caça de 935 baleias minkes e 50 baleias fin ameaçadas.

O governo australiano deveria iniciar os vôos e colocar o navio na água. Eles alegam que por falta de tempo não irão fazer o levantamento aéreo, mas se a caça vai até março, então dá tempo de fazer levantamento. 😉

Vamos ver o que acontece nesses próximos dias… mas ainda esperamos que eles ATUEM!!!!

Anúncios
Explore posts in the same categories: baleias, expedição, greenpeace, oceanos

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: