Mar ruim é bom!!!!!!!


Muita gente tem me enviado emails perguntando como está o mar… pois é vou contar! Nada bom… mas fiquem sabendo que pode ser pior. E ainda, que muitas vezes mar ruim é bom.

Para mim o mais emocionante de se estar no mar é pegar um mar ruim. Pode parecer estranho, mas quando se confia no mestre da embarcação ou no capitão do navio, e também sabe-se que está num bom barco, é uma emoção tamanha pegar um mar ruim. Você pode sentir de perto a força das ondas, uma batendo contra a outra, sente o navio batendo e quebrando as ondas, e vai junto… a emoção te toma de uma certa forma, que é inevitável não sentir. E posso dizer a verdade… é muito bom e único. Essa SEMPRE foi a minha paixão por estar embarcada!

Mas aqui estamos com um pequeno probleminha, que conto muito que nossos excelentes engenheiros possam resolver o mais rápido possível … o AR CONDICIONADO ESTÁ QUEBRADO!!! Vocês podem pensar, a Lelê ficou louca agora, que uma coisa tem a ver com a outra!?! Ahã??? Pois, quando o mar está batendo muito forte somos obrigados a fechar praticamente todas as portas e escotilhas, pois as ondas estão altas, e chegam a invadir a parte interna. Entenderam, estamos cozinhando aqui dentro por dois dias… Muita chuva lá fora, ondas fortes e altas, céu nublado e barco chacoalhando… tudo isso traz emoção, agora esse calor aqui dentro está deixando todos mais cansados que o normal, afinal, se torna impossível dormir.

Podem imaginar aquela noite de calor abafado, que o ventilador só faz barulho, mas não melhora, você fica o dia todo melada de suor… aqui só é melhor por que em alto-mar não tem mosquitos e pernilongos! 😉

Mesmo assim o mar continua maravilhoso e vibrante!
ps: a foto não mostra direito o quão grande está o mar, terão que acreditar em mim, fica difícil de cima do barco e na chuva, tirar boas fotos. Se bem que o banho de chuva agora caiu bem para refrescar, valeu a pena!

Anúncios
Explore posts in the same categories: baleias, expedição, greenpeace, oceanos

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: