Minha amiga AKI!!!!!!

Oie povo…

Bom, domingão é dia de folga no navio. Na verdade, a folga começa no sábado a tarde… ninguém é de ferro aqui, né? E foi ótimo… afinal, ontem foi dia de festa!
Fomos numa festa de halloween… a coisa mais engraçada que já vi, é esse povo daqui  da cidade vestido de dia das bruxas. hahaha A gente foi normal… ninguém tinha trajes apropriados… e foi divertidissimo!
Essa foto aí de cima, tirei na festa ontem… queria apresentar para vocês minha amiga AKI… uma japonesa, super figura e sorridente, assim como eu!
Dividimos a mesma cabine, ela trabalha para web no Greenpeace Japão. É super importante ter alguém para dividir os momentos…afinal, serão 4 meses… e sempre pode fazer falta um ombro amigo! Aki com certeza será uma de minhas melhores amigas Aki…
Aos poucos vou mostrando para vocês as pessoas que estarão juntos comigo nessa super aventura…. não estou sozinha aqui!

Explore posts in the same categories: baleias, expedição, greenpeace, oceanos

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

