Navegando atrás de um sonho.

Não é sempre nessa vida que temos a possibilidade de correr e alcançar um sonho…
Talvez essa oportunidade pinte apenas uma vez em nossa vida… ou muitas vezes, e poucas conseguiremos abraçar. Afinal, também não podemos abraçar o mundo… caso esse seja seu sonho! 😉

Acho que agora chegou a minha vez… estou super na expectativa da realizar um GRANDE SONHO…
Ainda não posso contar detalhes… sou um pouco supersticiosa, e já me disseram que contar sonhos antes de que ele aconteça, pode dar azar! Rsrsrs

Mas, já estou nos preparativos… e como! Toda vez que temos algo importante para fazer, bate aquele friozinho na barriga, aquela vontade rir e em seguida chorar, gritar e falar baixinho, ficar no meio da multidão e ao mesmo tempo se sentir sozinha… pois é, bem isso que estou sentindo!!!

Então, vamos lá dedos cruzados… o sonho está chegando… e tenho certeza que vocês poderão me acompanhar!

Explore posts in the same categories: baleias, expedição, greenpeace, oceanos

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

